Lançamentos

Brasil, o ódio é nosso: novo single de Cauê discute com ironia relação de ódio e identidade

Meu ódio te dá cartaz, adoro odiar tudo que você faz. Pensando num paradoxo destes últimos tempos – num período de opiniões acaloradas sob as telas dos computadores -, quando insistimos em falar justamente sobre o que odiamos, compartilhando conteúdos de pessoas e ideias que são contrárias aos nossos pensamentos, Cauê está de volta com single inédito, Meu Ódio Te Dá Cartaz.

A faixa sucede o álbum de estreia, Pra Vender (2017), e começa a mostrar a cara do próximo trabalho do artista, que no disco inaugural contou com a produção musical de Rafael Castro e participações como a de Maurício Pereira. Meu Ódio Te Dá Cartaz ganhou videoclipe animado produzido pelo também músico e multi artista Marcelo Perdido.

Cauê conta que “quis fazer uma música sobre esta relação de ódio e identidade que acabou virando uma canção-piada sobre haters. Como a ideia era justamente falar sobre o ódio político através dessa fetichização, o foco do clipe é política, é político. Enfim, uma música sobre quem adora odiar”.

Crédito Foto: Flora Miguel

Comments

Most Popular

To Top