Estreando no Carnaval de São Paulo, o The Carnival promete agitar a cidade, promovendo a presença da música eletrônica na maior festa popular brasileira. A celebração ocorre nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Vibra São Paulo, e conta com grandes artistas nacionais e internacionais para oferecer dez horas de festa. Ainda não garantiu seu ingresso? A troca de lote é nesta quinta (25), por isso separamos abaixo os motivos para você não perder o Carnaval mais eletrônico da capital.
Artistas internacionais
O lineup foi montado para oferecer a melhor opção de folia para quem não quer perder o brilho da festividade, mas prefere trocar as marchinhas pelas batidas. Desta forma, dois grandes nomes do cenário internacional foram escolhidos para encabeçar a programação. São eles Vintage Culture e Steve Angello.
Com apresentação marcada no primeiro dia de festa (10), em pleno sábado de Carnaval, o Vibra São Paulo abre as portas às 18h para receber o brasileiro que furou a bolha mundial: Vintage Culture. Com seus mais de 7 milhões de ouvintes mensais, Lukas Ruiz, nome por trás do projeto, é conhecido por sua incrível habilidade de curadoria musical. O The Carnival é a última oportunidade de assistir a um show do artista em São Paulo, pois em seguida ele segue para turnê mundial.
Na mesma data, o americano Malóne estreia no Brasil. Aprendendo piano e técnicas básicas de discotecagem ainda quando criança, aos 10 anos, ele estudou música e há uma década vem se apresentando nos maiores clubes de Miami, onde vive, como LIV Miami, Space Miami, WynWood Factory… Sem contar as famosas pool parties da cidade e os eventos da Miami Music Week.
Já no domingo (11), a partir das 22h, outro superastro global está com presença garantida no Carnaval brasileiro. Steve Angello é, definitivamente, uma das lendas da música eletrônica. O artista tem quase 30 anos de carreira e inúmeros hits em seu catálogo musical, como “Show Me Love”, “Leave The World Behind”, “Payback”, “Tell Me Why”, entre outros; além dos clássicos que produziu com Axwell e Sebastian Ingrosso no trio Swedish House Mafia, que recentemente alcançou 1 bilhão de plays na faixa “Don’t You Worry Child”.
Brasileiros de peso
Meca, nome crescente do house nacional; Doozie, que representa a vanguarda da cena; e Illusionize, com sua sonoridade e identidade marcantes, são os artistas que completam o lineup de sábado (10), entregando diferentes nuances do house numa programação de dez horas de festa.
O domingo (11) vai do bass house ao disco e brasilidades, e fica completo com Öwnboss, escolhido pelo festival Tomorrowland como um dos artistas mais proeminentes para se ficar de olho; Aline Rocha, a rainha do groove e queridinha da marca internacional Defected; e Eme, que vem marcando seu nome no cenário quando falamos de remixes de sons brasileiros.
Local
Recebendo um evento de música eletrônica pela primeira vez, a Vibra São Paulo é a casa escolhida para o The Carnival, oferecendo um ambiente totalmente climatizado e amplo para os foliões. Além disso, uma característica que todo fã de música eletrônica leva em consideração é a qualidade do som, o que está definitivamente garantido no Vibra. A casa já foi premiada em três categorias pelo Guia da Folha de São Paulo: “Melhor Área VIP/Camarote”, “Melhor Visão de Palco” e “Melhor Som”.
Modalidade de ingresso
O Carnaval é uma festa democrática, que oferece inúmeras maneiras de curtir. E no The Carnival não é diferente. Há opção de ingresso pista, com visão completa do palco; ingresso camarote superior, numa área elevada com visão frontal do palco, além de serviço open bar; e backstage palco, localizado numa área superior do próprio palco, e que conta com full open bar.
Os ingressos estão à venda na plataforma Uhuu e nas bilheterias físicas da Vibra São Paulo, Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca, com opção passaporte, que dá direito aos dois dias de evento, ou individual. Não perca tempo e garanta já o seu! A troca de lote está agendada para quinta-feira, 25 de janeiro.