Bruno Cardoso está oficialmente de volta ao Sorriso Maroto! O cantor voltou aos palcos dia 7 de setembro, no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, ainda com a presença de Thiago Martins, que seguirá com o grupo por tempo indeterminado. Cantor e amigo, Thiago foi convidado para defender os vocais na ausência de Bruno. Com a turnê “Sorriso, voltei” o show emocionou os fãs que sentiram a ausência de Bruno por seis meses.
Se recuperando de uma miocardite, Bruno esteve afastado da banda desde março para tratamentos. E volta aos palcos ainda a tempo de celebrar junto aos parceiros de história – Sérgio Júnior, Vinicius Augusto, Fred Araújo e Cris Oliveira, e o mais novo membro honorário da banda, Thiago Martins, os 20 anos de “estrada” que a banda está comemorando neste ano de 2018. Um retorno marcado pela esperança e pela certeza da alegria no reencontro com o público:
– “Foram 188 dias, seis meses, mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar”, lembra ele. “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Descobri amigos, o valor de um abraço e da família. Tive medo, coragem e força. Mas tive certeza de quem sou, o que de fato importa e quem quero ser daqui pra frente. Estou mais forte e estou aqui pra dizer a vocês: Sorriso, voltei.”
Entre os muitos sucessos que o público poderá ouvir no show estão “Guerra Fria”, “Dependente”, “Chave e Cadeado”, “Sinais”, “Assim você mata o papai” e “Lua de Mel”, entre outros tantos hits criados por uma das bandas mais amadas do país. E como vida nova pede música nova, a volta de Bruno está sendo marcada pelo lançamento de “O Impossível”, uma nova canção da banda que ganhará videoclipe filmado na Avenida Paulista, em 26 de agosto. O novo single será lançado no início de setembro e já faz parte do roteiro do novo show.
Neste momento, a voz de Bruno pode ser ouvida em “É natural”, canção de Ferrugem que já é primeiro lugar absoluto nas paradas de sucesso do segmento e está entre as mais executadas nas rádios do país e ouvidas nas plataformas digitais.