Solid Rock será três noites especiais – com duas bandas induzidas no Rock & Roll Hall of Fame, e um artista convidado – que irão fazer uma verdadeira celebração ao gênero musical. Deep Purple e Lynyrd Skynyrd estão finalmente de volta ao Brasil, para se apresentarem em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, dia 12 de dezembro; em São Paulo, no Allianz Parque, dia 13 de dezembro; e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, dia 15 de dezembro. Tesla será o artista convidado das apresentações, sendo a primeira vez da banda no Brasil
O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 24 de maio, pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/); nas bilheterias oficias (sem taxa de conveniência – FNAC em Curitiba; KM de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan) no Rio de Janeiro; e no Citibank Hall em São Paulo) e nos pontos de venda espalhados pelo país. Em São Paulo, Solid Rock é apresentado pela Allianz Seguros e tem como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore. Heineken é a cerveja oficial em todas as cidades. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.
O público terá a oportunidade de curtir três shows completos na mesma noite, em cada cidade. Com duas das bandas mais importantes da história do Rock, Tesla dará a partida para cada dia de música, seguidos pelos americanos do Lynyrd Skynyrd e terminando com os britânicos do Deep Purple.
LYNYRD SKYNYRD
Seis anos se passaram, desde a primeira e última vez que uma das bandas mais influentes do Southern Rock veio ao Brasil. De volta à estrada em fevereiro desse ano com a turnê de 2017, já era hora do tão aguardado retorno ao país. Pela primeira vez com uma sequência de shows no Brasil, eles irão passar por três cidades que nunca visitaram – Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro -.
No repertório do Lynyrd Skynyrd, hits como “Simple Man”, “Free Bird”, “Tuesday’s Gone” e “Sweet Home Alabama”. Nessa turnê, uma coisa é certa: o público sempre pode esperar o inesperado.
Lynyrd Skynyrd se irá agitar a galera com Gary Rossington (guitarra) que é acompanhado por Johnny Van Zant (vocal), Rickey Medlocke (guitarra e backing vocal), Mark “Sparky” Matejka (guitarra, backing vocals), Michael Cartellone (bateria), Johnny Colt (baixo), Peter Keys (teclado), Dale Krantz Rossington (backing vocals) e Carol Chase (backing vocals).
Com um catálogo de mais de 60 álbuns, vendas passando de 30 milhões no mundo todo e com seu amado e clássico hino do rock, “Sweet Home Alabama”, Lynyrd Skynyd se mantem como um ícone cultural que se mantem e influência geração pós geração.
Para mais informações sobre o show e sua turnê mundial, visite lynyrdskynyrd.com
DEEP PURPLE
Depois de 3 anos, o Deep Purple volta ao Brasil com a The Long Goodbye Tour. A turnê que promove seu último álbum – o 20º de uma história que começou lá atrás, nos anos 60 – Infinite (2017), que foi lançado em abril. Agora em outubro, os britânicos – donos de um dos nomes mais importantes já induzidos na Rock & Roll Hall of Fame – vão viajar pelo Brasil para três apresentações.
Chegando ao quinto disco gravado pela formação atual, formada pelos membros a era clássica Ian Gillan (vocal), Ian Paice (bateria), Roger Glover (baixo), Steve Morse (guitarra) e Don Airey (teclado), vão apresentar clássicos e hits que foram feitos durante os quase 50 anos de estrada da banda.
O público terá a oportunidade de curtir algumas músicas novas do último álbum, como “Time for Bedlam” e “Roadhouse Blues”, além de músicas que se tornaram verdadeiros hinos para os amantes do Rock’n’Roll, como “Strange Kind Of Woman”, “Highway Star”, “Burn” and “Smoke on the Water”. Não só essas músicas, como toda a discografia do Deep Purple são responsáveis por construir gerações e mais gerações de fãs, que terão a oportunidade de assisti-los em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.
Para mais informações sobre o show e sua turnê mundial, visite www.deeppurple.com