Uma das maiores revelações musicais mundiais dos últimos anos, Shawn Mendes chega ao Brasil em novembro para apresentar o show de sua turnê mundial “SHAWN MENDES: THE TOUR” em São Paulo, dias 29 e 30 de novembro, sexta-feira e sábado, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro, terça-feira, na Jeunesse Arena. O premiado cantor e compositor, também indicado ao GRAMMY este ano, acaba de anunciar sete novas datas na America Latina de sua terceira turnê mundial como headliner, em apoio ao lançamento de seu álbum homônimo. Shawn irá passar pelo México, Argentina, Brasil, Chile e Peru. “SHAWN MENDES: THE TOUR” marcará sua terceira turnê global, começando em 7 de março de 2019 na Europa e passando pelo outono com mais de 70 datas nas Américas do Norte, Central e do Sul, Europa, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, com mais datas a serem anunciadas. Com mais de seis bilhões de visualizações no YouTube e mais de duas dezenas de prêmios em cinco anos de carreira, Shawn é o mais jovem artista a conseguir entrar no TOP 25 da prestigiada lista Billboard HOT 100 com um single de estreia, “Life of a Party”.
A turnê brasileira é uma realização da Move Concerts e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Os shows no país também são patrocinados pela Itaipava e TNT Energy Drink. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.
Ingressos para os shows, disponíveis a partir de 28 de janeiro em pré-venda para portadores de cartões Ourocard e a partir de 01 de fevereiro para o público em geral, esgotaram poucos dias após o início das vendas. Ingressos para o show extra, dia 29 de novembro, em São Paulo, estarão a venda para o público em geral a partir das 10h00 de 10 de março (domingo), em livepass.com.br ou direto na bilheteria e em pontos de venda oficiais (consulte a lista de locais oficiais de venda para esse show no site da Livepass). Mais informações abaixo em SERVIÇO.
Os shows no Brasil acontecerão com formato de público sentado em ambas as cidades, com setores com cadeiras numeradas e não numeradas.