Cantora e compositora brasiliense de 22 anos, Raquel Campelo faz uma mistura de folk contemporâneo e indie em seu single “Lake Song”. A faixa, está disponível em todas as plataformas de música digital.
Escrevendo canções desde a adolescência, Campelo iniciou oficialmente seu projeto autoral em 2017 quando lançou sua primeira música, “Bring it Back to You”, gravada em Los Angeles, onde passou uma temporada de seis meses tendo várias experiências de shows, cantando em cafés, bares, restaurantes. Amadurecendo como pessoa e artista ao mesmo tempo, a primeira amostra da nova fase da artista é o single “Lake Song”.
“Essa música traz a história de uma paixão, de quando você percebe que sente algo pela pessoa e não quer que aquele momento com ela, naquele lugar preferido, acabe nunca. É uma canção que faz lembrar momentos bons. Foi a primeira que eu realmente escrevi por inteiro e é muito emocionante vê-la finalmente ganhando vida!”, conta ela.
Atualmente trabalhando com Luiz Bragança e João Veloso, da Toque Produções, no seu EP intitulado “Nostalgia”, Raquel traz em suas canções letras refletindo as emoções humanas e as conexões entre as pessoas.
“Hoje entendo que o meu objetivo principal como artista é fazer com que as pessoas se identifiquem, não só com a mensagem das minhas músicas, mas com a minha mensagem como pessoa e, assim, conseguir conectar a minha história com a delas. Quero criar algo real que faça o público sentir, se identificar e se conectar com a minha história”, conclui.
“Lake Song” está disponível em todos os serviços de streaming de música.