MC Hariel lança novo single “Guerra”

Após o lançamento recente do single “Sentimentos”, que marcou o retorno do MC Hariel aos palcos e já conquistou mais de 7 milhões de streams somando áudio e vídeo, Haridade, como é chamado carinhosamente pelos fãs, se prepara para lançar mais um hit! Na esteira do sucesso do funk nas redes sociais e nas paradas musicais do país, o artista lança agora Guerra, uma faixa inédita produzida por André Nine, que chega a todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (28).

Em uma fusão de gêneros musicais, que une o funk com o jersey club, “Guerra” traz um paralelo da sociedade entre viver uma vida perfeita e o quanto e qual é o custo disso. O single chega com uma letra potente que denuncia a guerra entre as desigualdades sociais. No refrão forte da canção, Hariel canta: “Na guerra eu tô pronto pra paz / Na paz eu tô pronto pra guerra / Pilantra não vai ser capaz / Safado vai cair por terra / É que eu sei que o mundo tá a milhão / E sei que nessas o tempo não espera / É que eu sonhei com a minha ascensão / Trampei pra alcançar as metas”.

Vale destacar que MC Hariel já é reconhecido por utilizar suas letras para abordar temas como desigualdade social, violência, racismo e exclusão. O cantor carrega em seu funk consciente a voz potente que denuncia as injustiças e busca conscientizar a sociedade sobre as realidades enfrentadas pelas comunidades e sobre confronto de ideais e responsabilidades das classes sociais. “Esse lançamento é um verdadeiro manifesto da evolução artística de Harielque vem mostrando toda sua versatilidade e capacidade de se reinventar a cada dia”, afirma o produtor André Nine.

O funkeiro também inova em seu novo lançamento ao utilizar o jersey club, um estilo de música que combina elementos do hip hop, do funk e da música eletrônica. Originário de Nova Jersey, nos Estados Unidos, este gênero musical é conhecido por seus ritmos acelerados, batidas contagiantes e samples de canções populares. Com uma vibe animada e contagiante, o estilo tem conquistado cada vez mais fãs ao redor do mundo. “Para esse novo projeto, escolhemos unir o jersey club a letra do funk consciente, para continuarmos a nossa luta diária e continuarmos também enaltecendo a forma de protesto e expressão artística das classes sociais marginalizadas”, afirma Hariel.

Share the Post:

Related Posts