A banda de Nova Iorque, Kiss, se apresentou esse sábado (30/04), no Allianz Parque. Aproximadamente 45 mil pessoas lotaram o estádio, para assistir o turnê de despedida, “End of The Road”.
Fizeram um espetáculo musical e visual, que fez valer cada centavo do ingresso. Por se tratar de uma última oportunidade para ver a banda, não economizaram e trouxeram para o Brasil um circo completo: pirotecnia, plataformas suspensas, acrobacias, telões, luzes e muitos fogos.
Por quase duas horas, os fãs vibraram com clássicos como “Detroit Rock City”, “Lick It Up” e “Do you Love Me”, além de vários momentos emocionantes:
Gene Simmons cuspiu fogo e sangue, Paul Stanley voou pela plateia através de uma tirolesa até um segundo palco, solos de bateria e guitarra (Eric Singer e Tommy Thayer), um inseto surpresa impressionou o vocalista, ao pousar em seu microfone – a dúvida é se foi um gafanhoto, esperança ou grilo e Singer tocando piano em “Beth”.
Essa é a sétima vez da banda em SP, que encerrou a performance com “Rock and Roll All Nite”. Com agenda em outros países até dezembro, os sessentões com quase cinquenta anos de carreira, fizeram uma despedida enérgica em São Paulo.
Resenha por: Jessi Caetano
Foto por: Yeel Romero