Logo após uma rápida turnê igual a de um furacão que passou pela Colombia, Peru, Chile, Paraguai e Argentina, a banda inglesa Keane, desembarcou em São Paulo para finalizar a apresentação do seu novo álbum “Cause and Effect”, o quinto álbum da banda, que deixamos aqui para desfrutar.
[Best_Wordpress_Gallery id=”51″ gal_title=”TERNO REI”]
A noite começaria com a banda Terno Rei, que não parava de demonstrar alegria de ser parte de um show tão importante, ao lado de uma banda tão especial para eles, sem dúvidas uma grande seleção para começar a noite que incluía um setlist com músicas do seu mais recente álbum VIOLETA.
Terno Rei também vai fazer parte do lineup do festival Lollapalooza em 2020.
O palco do Espaço das Américas mostrava um fundo com o nome de KEANE em letras grandes e uma grande quantidade de fãs. Keane subiu no palco ao canto do seu público, como se fosse uma partida de futebol “Ole Ole Keane Keane”, gritavam os fãs. Foram 26 músicas em um show longo, que passou por toda sua grande discografia, incluindo grandes hits como “Somewhere Only We Know”, ” This Is Last Time”.
Tom Chaplin expressou seu grande amor pelo Brasil, inclusive recebeu a bandeira e deixou a noite inteira colada em seu microfone, durante a metade do show recebeu a bandeira LGBT oficial e em um grande ato de respeito e amor deixou-a junto com a verde e amarela, no final, no momento em que a banda juntou -se para dizer adeus, a bandeira foi levada em mãos pelo baterista Richar Hughe.
Foi uma noite calma, um domingo diferente e me deixou com “I need your love”, fazia muito tempo que uma música do Keane não entrava tão forte na minha mente.
Obrigada Agência Taga pela oportunidade de ser parte de um show, para lembrar sempre, aqui estão nossas fotos oficiais:
[Best_Wordpress_Gallery id=”48″ gal_title=”KEANE BRASIL 2019″]
Resenha por: @yeelromero
Interpretação ao português: @bru_brusantos