Festival TURÁ São Paulo 2024: Chitãozinho & Xororó, Pabllo Vittar, Fresno e Nação Zumbi agitam primeiro dia

A contagem regressiva aguardada pelos fãs de música brasileira chegou ao fim. O Festival TURÁ São Paulo iniciou seu fim de semana com uma explosão de energia e talento no coração do Parque Ibirapuera. Com uma programação 100% nacional, capturando a essência plural da música brasileira, o evento teve mais de 10 horas de shows que atravessaram gêneros, estilos e gerações musicais.
 

O dia começou com Os Garotin, que recebeu o público no palco BB com sua mistura única de pop e MPB. Em seguida, Filipe Catto encantou com sua voz potente e o repertório do aclamado show “Belezas são coisas acesas por dentro: Catto canta Gal”
 

O cortejo com Cornucópia Desvairada trouxe uma experiência sensorial única, explorando a interação entre música e movimento através de sua performance vibrante.

Créditos: Yeel Romero

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a colaboração explosiva entre Fresno e Pabllo Vittar, que trouxeram ao palco uma interpretação da nova faixa “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (Iô-iô)”. No palco, Pabllo disse que sempre quis fazer uma música com Fresno. “Essa é uma das bandas que mais ouvi na vida. Agradeço aos fãs do Fresno e ‘à família hardcore’ por me acolherem tão bem”, declarou.
 

Crédito Camila Cara

O clímax do dia de abertura do Turá veio com Chitãozinho & Xororó, ícones do sertanejo raiz, que pela primeira vez se apresentaram em um festival de brasilidades com seus clássicos atemporais, incluindo o mega hit “Evidências”, que levantou a plateia cantando em uníssono. Elemento surpresa, Lucas, vocalista da Fresno, participou do show da dupla sertaneja na música “Brincar de Ser Feliz”.

Share the Post:

Related Posts