Depois de eventos memoráveis em 2022 e 2023, o DGTL desembarca no Komplexo Tempo, na capital paulista, no dia 16 de novembro para mais uma edição. O festival holandês de techno e house que tem a proposta de apresentar uma atmosfera única e vanguardista,  mantém a tradição de reunir alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial e destaca neste ano mais de 20 atrações,  incluindo 11 DJs internacionais.

O DGTL começou em 2013 em Amsterdã e ressalta um conceito industrial que une música, arte, tecnologia e sustentabilidade. O festival traz artistas de peso como The Blessed Madonna (EUA), Jeff Mills (EUA), Sara Landry (EUA), DVS1 (EUA), Eelke Kleijn (Holanda), Héctor Oaks (Espanha), AnD (Inglaterra), MCR-T (Alemanha) e Sommiac One (Lituânia), além de Souldynamic (Itália) e Cinthie (Alemanha).

O time de DJs brasileiros completa a programação do DGTL: PETduo, Julia Weck, Mayra Maldjian, Lycra Preta, Marcio S, From House to Disco, Ed Lopes, Mary Mesk e Albuquerque. Também voltam a se apresentar novamente no festival: Milton Chuquer (que dessa vez faz um b2b com Beto Chuquer), Tessuto (que volta com o Marcal em um b2b), Eli Iwasa e Vitorino (vencedor 2023 do Technera Contest, que dá direito ao vencedor a abrir o Palco Generator, um dos três palcos do evento). 

O festival DGTL tem também edições em cidades como Mumbai e Bengaluru (Índia), Guadalajara (México), Santiago (Chile) e Lima (Peru). 

No Brasil, como nas edições anteriores, a realização do DGTL é da BE ON Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *