Alok divulgou o rapper Matuê como uma das atrações de abertura do show em São Paulo, que ocorre no dia 28 de junho no Mercado Livre Arena Pacaembu. O ansiado encontro marca a colaboração inédita entre os dois e une a força do trap com a música eletrônica. Matuê vai fazer um show especial da sua 333 Tour que tem recebido boas críticas e sido apontado como reflexo do amadurecimento do artista.
O DJ Bhaskar, irmão de Alok, é outro nome confirmado também para a abertura da Aurea Tour, na capital paulista, que já está com ingressos à venda entre 70 e 900 reais e promete estabelecer um novo recorde em número de drones usados em um show na América Latina.
Diferentemente do Coachella, que aconteceu à luz do dia, em São Paulo, vai ser possível integrar os dançarinos do Urban Theory aos efeitos luminosos, lasers, efeitos especiais e drones. O Urban Theory treinará pessoas no Brasil para acompanhar Alok durante a turnê. “O Urban Theory, é crucial também para a viabilidade do projeto. Além de tudo isso, eu acho que eles têm uma linguagem, que é uma linguagem muito atual que funciona“, diz Alok.