Pela primeira vez na história do Estádio Wanda Metropolitano, de Madri, o público foi avisado de que os ingressos estavam esgotados para o show de um artista espanhol. Alejandro Sanz apresentou seu terceiro show da turnê #LaGira na Espanha, que já passou também por Sevilha e Barcelona. Em uma noite histórica, 55 mil pessoas assistiram ao grandioso e original show de Sanz, que faz questão de que todos os fãs presentes sejam impactados e levem uma memória inesquecível para casa. 

A apresentação em Madri, como em ocasiões anteriores, contou com a colaboração de grandes artistas e amigos do cantor. O primeiro a subir ao palco com Alejandro foi Pablo Alborán, para interpretar “No Tengo Nada”, o primeiro single do álbum “#ElDisco”. A próxima a aparecer foi Sara Baras, que contribuiu com seu flamenco e muita elegância. Já com o show pela metade, foi a vez de Dani Martin, em “Lo Que Fui Es Lo Que Soy”, seguida dos dançarinos Sara Sanchez e El Carpeta, em “Te Canto Un Son”, que foram sucedidos por Camila Cabello – a voz que revolucionou o cenário musical internacional – com quem ele se apresentou pela primeira vez ao vivo com “Mi Persona Favorita”. 

O público de Madri recebeu Alejandro Sanz com entusiasmo sem limites, acompanhando o artista em um dos shows mais lotados dos últimos anos na cidade, e o surpreendendo novamente ao iluminar o estádio com luzes e balões durante a performance de “El Trato”, além de cartazes com a mensagem de “Nós te amamos”.

Após as apresentações em Sevilha, Barcelona e Madri, a turnê #LaGira continua nas próximas semanas com mais dois shows na Espanha, nas cidades de Elche e Santiago, seguindo depois para os Estados Unidos e México.

 CONFIRA AS PÓXIMAS DATAS DE #LaGira em WWW.ALEJANDROSANZ.COM .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *