Celebrando o momento presente e valorizando a união consciente, o DNA ART CAR, projeto do DJ e produtor Vintage Culture, ocorre neste sábado (6), em Campinas/SP, levando quatro art cars – incluindo dois aviões de verdade – ao São José Polo, e carregando uma narrativa cheia de princípios de coletividade.

Os art cars são veículos customizados com objetivo de integrar arte ao cotidiano, representando a visão criativa de seus próprios criadores. Esse movimento surgiu em projetos como o Burning Man, que ocorre anualmente nos Estados Unidos.
No Brasil, Vintage Culture, um dos maiores nomes da música eletrônica, tem sido o grande representante da cultura de art cars, criando uma comunidade e o maior evento do gênero no país, cuja missão é romper paradigmas num manifesto orientado por liberdade, respeito e presença.
As estruturas sobre rodas proporcionam uma experiência imersiva ao público. E no caso do DNA ART CAR, o movimento une valores importantes de uma comunidade à expressão artística da música.


