Ilustrando um lado diferente de suas composições lançadas anteriormente, “All These Things” é uma balada belamente nostálgica com uma melodia sonhadora de saxofone de Dan Berry (Bombay Bicycle Club) e os vocais suaves e reminiscentes de Gore.
“’Talvez seja hora de ceder e começar a viver’ poderia ser o subtítulo do álbum”, comenta Gore. “Acho que com tudo o que passamos nos últimos anos eu queria terminar o álbum com uma nota positiva. A canção é de outro nível, esse momento das coisas que nos são prometidas quando crianças versus a realidade disso quando adultos; acho que há esperança aqui, mas também aceitação”. Esta foi a última faixa que terminei no disco, então me senti como um bom lugar para terminar com a esperança do que está por vir para todos nós”.
Gore também anunciou uma turnê pelo Reino Unido para este outono (hemisfério norte) que inclui um show no The Waiting Room de Londres, em 15 de novembro. Para celebrar o lançamento do álbum, ele também fez um show no Rough Trade East,como parte de sua série Rough Trade Recommends, ao lado de Regressive Left e Reuben’s Daughters.
Datas da turnê
28 de Julho – Rough Trade East, London
29 de Outubro – Mood Swings @ YES, Manchester
10 de Novembro – Just Dropped In Records, Coventry
12 de Novembro – Headrow House, Leeds
13 de Novembro – The Lanes, Bristol
15 de Novembro – The Waiting Room, London
16 de Novembro – Folklore, Brighton<