“Still in shape, my methods refined,” (“ainda em forma, meus métodos refinados”) canta Paul Banks em ‘Toni’, faixa de abertura do 7° LP de Interpol The Other Side of Make-Believe, lançado dia 15 de Julho via Matador. O álbum abre novos caminhos para o grupo: paralelamente à exploração das tendências sinistras da vida contemporânea, as novas músicas de Interpol estão imbuídas de anseio pastoral e graça recém-descoberta. Os arranjos de guitarra serpentina de Daniel Kessler atingem o céu, Samuel Fogarino quebra sua precisão percussiva em metros estranhos, enquanto a voz sonora de Paul Banks exala uma vulnerabilidade que provavelmente pegará a maioria dos fãs de longa data da banda desprevenidos. Afinal, diz Banks, “sempre há uma sétima vez para uma primeira impressão.”

Um futuro favorito dos fãs, o primeiro single ‘Toni’ chega hoje como a primeira parte de um filme de dança em duas partes dirigido por Van Alpert (Post Malone, Machine Gun Kelly), com o segundo capítulo em breve. Falando sobre a colaboração, Banks observa: “Foi ótimo trabalhar com Van Alpert no vídeo de nossa música Toni. Nós nos unimos pela inspiração de filmes compartilhados, bem como pela paixão por videoclipes clássicos de artistas como Glazer, Cunningham e Jonze. Van, na minha opinião, está no clube com essas lendas; e é emocionante vê-lo construir seu próprio corpo de trabalho duradouro.”

O diretor do vídeo Van Alpert diz: “Escrevi uma ideia maluca que achei nova para a INTERPOL, um filme de dança cinematográfico hipermoderno. Uma história de “amantes em fuga”, com um clássico final de suspense. Trabalho dos sonhos trabalhando para minha banda favorita de todos os tempos! Paul Banks une tudo e elevou o conceito, porque ele é naturalmente um grande ator, artista e colaborador.”

Interpol toca no the Roundhouse em Londres por dias noites em 14-15 de Junho e alguns de seus maiores shows mundiais chegam esse ano, incluindo Rose Bowl Stadium em Los Angeles e a arena City Palacio De Los Deportes na Cidade do México.

Foto por: Atiba Jefferson

Shares:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *