Rock in Rio 2022: Migos se apresenta no Palco Mundo no dia 4 de setembro

Fundado em 2008, o Migos, trio norte-americano de hip-hop e trap, se apresenta no Rock in Rio no dia 4 de setembro. O grupo é formado por estrelas que se destacam na cena rapper mundial: Quavo, Offset e Takeoff. Juntos, eles já conquistaram prêmios relevantes como o BET Awards, em 2017, nas categorias de “Melhor Grupo” e “Melhor Colaboração”, além de posições importantes no ranking da Billboard com seus álbuns “Culture” e “Culture II” em primeiro lugar e “Culture III”, no segundo. No Spotify, o Migos acumula 17,8 milhões de ouvintes mensais e seu maior hit, “Bad and Boujee”, em parceria com o rapper Lil Uzi Vert, possui mais de 780 milhões de reproduções. Na estreia do grupo no Brasil, em cima do Palco Mundo, hits como “Walk It Talk It”, “Slippery”, “Pure Water”, “MotorSport” e “Stir Fry” não faltarão no setlist.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 20 edições. Em 35 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.