Shows

Villa Country faz maior arraiá de São Paulo

Casa promete grande festa junina e traz atrações especiais para animar as noites. Banda Villa Country, Rodrigo Marim, Edson & Hudson e Naiara Azevedo são as atrações confirmadas
Muita comida típica, quentão, quadrilha e música boa, É neste clima que o Villa Country – o maior reduto sertanejo da América Latina – realiza mais uma vez o Arraiá do Villa 2018. A festa, com direto a quadrilha e decoração temática, acontece de quinta-feira, dia 14, até domingo, 17 de junho. Para agitar essa festa, os shows ficam por conta de grandes nomes do sertanejo: Naiara Azevedo, Edson & Hudson, Rodrigo Marim e Villa Country Band.

Este é o 5º ano que a casa se torna um verdadeiro arraial. Com a decoração típica, todos os ambientes da casa se transformam: Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne. E o público, em sua maioria, vai vestido à caráter para entrar no clima da festa. Todo mundo volta a ser criança com as brincadeiras que ainda não foram reveladas. O momento mais aguardado pelos frequentadores é a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

O arraiá do Villa Country tem início na quinta-feira, dia 14 de junho, com o show especial de Naiara Azevedo. Para o repertório, a cantora separou grandes hits de sucesso: “Mentalmente”, “Avisa Que Eu Cheguei”, “Pegada Que Desgrama”, “Ex do seu Atual”, “Ele Não Merece a Gente” e, claro, “50 reais”. “Será uma noite especial. Festa junina é tudo de bom, ainda mais quando é promovida pelo Villa Country. Será um show extremamente especial”, analisa a cantora.

Na sexta-feira, dia 15 de junho, é a vez do Villa Country receber Edson & Hudson. Considerados uma das mais importantes duplas do Brasil, os sertanejos prepararam um repertório especial para o arraiá do Villa. Atualmente trabalhando disco “Eu E Você De Novo (Ao Vivo)”, a dupla segue firme e forte entre uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Deste projeto, entrará no set-list “Não Deixo Não”, “Nosso Contrato” e “Foi Deus”. Mas é claro que a dupla não deixará de fora seus antigos sucessos de carreira. “Deixa Eu Te Amar”, “Azul”, “Escândalo de Amor”, “Quando Me Beija”, entre outras. “Essa ocasião especial merece um repertório matador. É sempre bom voltar a tocar no Villa Country, melhor ainda é tocar em uma noite de festa junina”, comemora Edson.

No dia seguinte, dia 16 de junho, é a vez da Villa Country Band. Com mais de anos de sucesso absoluto, mais de quatro milhões e seiscentas mil pessoas já viram e aprovaram a banda com mais de duas mil e duzentas apresentações, tanto no Villa Country quanto em festas para as maiores empresas do país, lançando na noite country brasileira alguns dos maiores `hits´ mundiais do estilo, além de tocar os clássicos que o público tanto gosta.

E para fechar as festas julinas do Villa Country, Rodrigo Marim faz apresentação especial no domingo, dia 17 de junho. Atualmente a canção “Doidona na Pista” está circulando em todas as rádios do país. A faixa faz parte do CD e DVD “Rodrigo Marim Ao Vivo”. Com participações de Tati Zaqui, Turma do Pagode, Day & Lara, Pedro Paulo & Alex e Mano Walter. Além da faixa já citada, Rodrigo cantará também “De Calcinha na Pista”, “Anjo”, “O Jogo Virou”, entre outras.

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. Para efetuar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou então acessar o site da Ticket 360. O valor vai de R$ 30,00 a R$ 50,00.

Comments

Most Popular

To Top