festivais

The Who faz show inesquecível em São Paulo, ouça o setlist

The Who chegou ao Brasil e já começou a fazer história, isso porque a banda tocou pela primeira vez em solo brasileiro, depois de 53 anos de carreira a banda mostrou que o bom e velho rock’n roll não está morto.
Com o estádio lotado foi possível ver com os veteranos, se não os caras mais importantes do rock, que a música ultrapassa gerações e muitas fronteiras.
De deixar qualquer cantora de pop com o queixo caído o ponto mais alto do show foi em ‘Baba O’Riley’, onde fez com que o estádio estremecesse ao som dos rifs poderosos da música e com as luzes que faziam o estádio todo viajar no tempo.

“Esta é nossa primeira vez na América do sul, nossa primeira vez no Brasil. Estamos muito felizes de estar aqui” disse Pete Townshend, guitarrista da banda.

A parte mais cômica do show foi quando os veteranos do rock, assim como seus fãs um pouco mais velhos, cantaram em uma única voz “My Generation”, música dos jovens roqueiros dos anos 60, com a letra “I hope I die before I get old” (“espero que eu morra antes de ficar velho”).

Assim começou uma historia que já não é novidade para os músicos, mas uma novidade para o público com a bandeira verde e amarela. Escute aqui o setlist tocado em São Paulo e se prepare para o show do rock in rio:

(CLIQUE NA IMAGEM PARA ESCUTAR O SETLIST)

Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts
Resenha: Bruna Medina
Playlist: Yeel Romero

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top
Facebook