A dupla sertaneja Simone e Simaria toma uma difícil decisão para não cancelar os shows já agendados. As irmãs terão que passar 30 dias separadas graças estado de saúde de Simaria.

 

Simaria foi diagnosticada com anemia e tuberculose. Os médicos pediram o repouso de Simaria para o tratamento. Ambas acharam melhor Simone assumir a agenda sozinha para não ocorrer transtornos de cancelamento de agenda.

Segundo o Portal POPline, Simaria passou seis dias internada no Hospital Sírio-Libanês, um dos melhores de São Paulo, e teve alta na última terça-feira (17). Agora a cantora ficará de repouso em casa para terminar o tratamento.

Confira o comunicado oficial:

“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”.

Simone fez uma homenagem a sua irmã no Instagram:

(Visited 11 times, 1 visits today)