O Rappa esteve nos Espaço das Américas para uma despedida memorável da capital paulista. Após 25 anos, O Rappa decide que é hora de se despedirem do público. Público esse que lotou a casa de show sábado (03) e domingo (04) para ver as música icônicas da banda pela última vez.

O show que estava previsto para as 23:30 só foi começar uma hora depois aos berros da platéia contagiante – não dava para imaginar que a mesma platéia que vaiava o atraso da banda, segundos depois estaria delirando ao ver os músicos entrado no palco.

Marcelo Falcão agradece aos fãs “São 25 anos e tenho que agradecer muito a vocês por tudo. Pra melhorar as coisas, não é votar no azul, no vermelho ou no amarelo. O nosso público sim, merece todo respeito nessa história. A gente acreditou e graças a Deus a gente tá aqui, junto. Tudo pode ser melhor e isso começa com o respeito. Muito obrigada a voces todos. As nossas músicas0 têm um recado. As nossas músicas são pra sempre” diz o vocalista.

Marcelo junto a Xandão Menezes, Lauro Farias, Marcelo Lobato, Marcos Lobato e DJ Negralha, fazem 2 horas e 30 minutos de show englobando todos os seus maiores sucessos, como “Me Deixa”, “Lado A Lado B”, “Boa Noite Xangô”, “Pescador de Ilusões” e claro, não poderia faltar “Anjos (Pra Quem Tem Fé).

Confira algumas fotos da noite:

 

Fotos: Yeel Romero

(Visited 5 times, 1 visits today)