Verdadeira sensação dos musicais já foi vista por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países ao redor do mundo

Nos dias 14 e 21 de abril haverá sessões extras às 16h. Ingressos já estão à venda

Vencedor de mais de 125 prêmios internacionais e agora o musical mais antigo do mundo, LES MISÉRABLES terá sessões extras nos feriados de abril, dias 14 e 21sextas-feiras, às 16h. O espetáculo, que é baseado no clássico romance de Victor Hugo, está em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, desde o dia 10 de março.

 

LES MISÉRABLES é indiscutivelmente um dos musicais mais populares do mundo. Visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países e traduzido para 22 línguas ao redor do globo.

 

Esta nova e repaginada produção de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, foi reinventada para celebrar o 25º Aniversário da produção em Londres em 2010 e quebrou os recordes de bilheteria. Impressionou público e críticos no Reino Unido, EUA, Austrália, Ásia, Canadá, Dubai, França e Espanha e mais: inspirou os cineastas a fazer a versão do filme que ganhou três Oscar, três Globos de Ouro e quatro prêmios BAFTA, e se tornou um dos mais bem sucedidos filmes musicais já realizados.

 

A primeira produção original de LES MISÉRABLES abriu o Teatro Renault em São Paulo há 16 anos.

 

Os ingressos para o espetáculo, incluindo as sessões extras do feriado, estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país, com parcelamento em até duas vezes.

 

LES MISÉRABLES tem sessões às quintas e sextas, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h. Nos dias 14 e 21 de abril, as sessões extras acontecem às 16h.

(Visited 6 times, 1 visits today)