Resenhas

Ed Sheeran no Brasil 2017: a promessa já é uma realidade

Ed Sheeran aterrisou em São Paulo com o Allianz Park esgotado, na frente de mais de 50 mil pessoas que reservaram o dia para ver o músico britânico, que apresentou o seu mais novo álbum – Divide.

O destino marcou o nosso segundo show e resenha do cantor, com seu retorno a América do Sul depois de 2 anos. Em 2015, Ed Sheeran foi uma revelação, um menino de 24 anos que deixou a meio mundo surpreendido com apenas um violão Y e uma voz maravilhosa, que nós consideraríamos uma promessa que surpreenderia a todos, como foi agora. Ed Sheeran se tornou um fenômeno de sucesso, conseguindo chamar a atenção do mundo inteiro com este novo álbum, que tem em na sua lista, um hit mundial como “Shape of You”, música que já estourou no mundo.

Um dia ótimo, sem chuva, Graças a Deus! O evento iniciou as 19,00 hrs com a partição de Antônio Lulic, músico italiano que abriu o show de Ed Sheeran nesta turnê, do mesmo jeito – simples com um violão. O músico foi bem recebido e roubou aplausos da galera. Ele contou da amizade que tem com Ed e convidou a platéia a escutar sua música no site próprio antoniolulic.com O show durou aproximadamente 35 minutos.

O estádio, depois do show de abertura, já não tinha espaço para mais nem uma pessoa. As 20:00 hrs, com a pontualidade de sempre, o show começou com um Ed Sheeran arrasador. De roupas simples, uma camiseta escura, jeans, tênis ligeiros e seu estilo cada vez mais tatuado, ele comandou um show só com seu violão, tocando todos os sons ao vivo, e assim dando vida as suas músicas. Se nota que ele já não é mas tímido e comanda a platéia da forma que ele quer, fazendo uma grande diferença e tornando o show intenso. Ed Sheeran, já pode ser considerado um top frotman , sem ter que invejar artistas como Justin Bieber.

O show durou mais de uma hora e meia, com uma setlist que incluiu musicas como The A Team, Galway Girl, Give Me Love, Thinkink Out Loud, Sing e Shepe Of You. SP também é a cidade que reuniu o maior público. A turnê pelo Brasil continua e levará o cantor à Belo Horizonte como sua seguinte cidade.

Obrigado a Move Concerts Brasil pela oportunidade.

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top
>
Facebook