Shows

Confira: Mano Brow anuncia nova turne

Um dos maiores nomes do rap nacional, Mano Brown inaugura a turnê do seu novo álbum Boogie Naipe no Citibank Hall, em São Paulo. Em única apresentação, no dia 12 de maio, Brown sobe ao palco ao lado do cantor Lino Krizz, uma banda formada por sete músicos e dois backing vocals, além do experiente DJ Dri e convidados especiais. No repertório, composições do novo álbum para os fãs cantarem do começo ao fim. A apresentação conta ainda com dois shows de abertura dos cantores Rael e Rincón Sapiência.

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 22 e 27 de março. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 28 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Além das aberturas de Rael e Rincón Sapiência, o evento ainda contará com várias participações especiais que irão se revezar durante o show. Estarão presentes para dividir o palco com Brown, Ed Motta, Hyldon, Carlos Dafé, Max de Castro, Ellen Oléria, Seu Jorge e Wilson Simoninha.

Mano Brown é sinônimo de representatividade e voz na periferia. Com quase 30 anos de carreira a frente do vocal do Racionais MCs, Brown resolveu iniciar paralelamente a sua carreira solo. Em dezembro de 2016, lançou o seu primeiro álbum intitulado “Boogie Naipe”, nome que batiza a nova turnê e a gravadora, cujo rapper e sua esposa são proprietários.

A nova turnê promete ser uma grande reunião dos amigos de longa data de Brown. O Rapper sobe ao palco ao lado do cantor Lino Krizz que, junto de Brown, fez a produção musical e direção artística do novo CD. Além disso, uma banda formada por sete músicos e dois backing vocals e o DJ Dri estarão presentes fazendo muita música. Convidados especiais também participam desse encontro.

O repertório do show será bem diferente do que Brown costuma fazer nos shows do Racionais. As novas músicas trazem uma pegada de Funk e Soul como nunca se viu. “É uma visão minha de Funk e Soul, Música Negra”, completa o rapper. Composições de seu álbum de estreia como Mulher Elétrica, Dance Dance Dance e Amor Distante, têm presença garantida.

Por ter única apresentação, o show promete ser uma verdadeira comemoração ao novo projeto de Brown, que terá como ponto de partida o Citibank Hall. Será a oportunidade de conferir, em primeira mão, o novo trabalho de um dos maiores nomes do rap no Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top