Shows

Bruno Mars anuncia shows extras no Rio de Janeiro e São Paulo

Aclamado cantor, compositor, produtor, diretor e músico havaiano, ganhador de prêmios Grammy e discos de platina, se apresenta no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19, e São Paulo, nos dias 22 e 23, tendo como convidado especial a banda norte-americana DNCE.

Apontado como um dos maiores fenômenos do mundo da música, com mais de setenta nomeações e dezesseis prêmios conquistados, o cantor, compositor, produtor, diretor e músico Bruno Mars retorna ao país com sua nova turnê 24K Magic World, para se apresentar 18 de novembro, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 22 de novembro. Porém, devido à enorme procura por ingressos, que se esgotaram uma semana após serem colocados à venda, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo,  Bruno Mars  confirmou mais duas datas nas duas cidades:  no Rio de Janeiro, também na Praça da Apoteose, em 19 de novembro e em São Paulo, no mesmo Estádio do Morumbi, em 23 de novembro. Os novos shows são mais uma chance para os que  não conseguiram comprar ingressos para as apresentações esgotadas em 18 de novembro, no Rio de Janeiro, e em 22 de novembro, em São Paulo.

A turnê sul-americana seguirá para Santiago, Buenos Aires, Lima e Quito e terá como convidado especial a banda de pop rock norte-americana DNCE, do ex-Jonas Brothers Joe Jonas. Para detalhes completos, por favor visite o site oficial da turnê.

Produzida mundialmente pela Live Nation, as apresentações no Brasil fazem parte do Concert Series Live Music Rocks, com realização da Move Concerts. A tour brasileira conta com o patrocínio do Banco do Brasil e da Budweiser e tem como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore.

A venda de ingressos para os shows do Rio de Janeiro, dia 18, e São Paulo, dia 22, já estão esgotadas. A pré-venda das datas extras da 24K Magic World Tour para os clientes com cartão Ourocard do Banco do Brasil estará disponível a partir de 31 de maio às 00h:01, em São Paulo, e às 10h00, no Rio de Janeiro, até dia 2 de junho. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 3 de junho às 00:01 da manhã em São Paulo e às 10 da manhã no Rio de Janeiro, sempre em  livepass.com.br e pontos de venda oficiais. Veja mais detalhes em “SERVIÇO”.

Fuente: Midiorama

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top