A eterna princesinha do pop comemorou o seu aniversário de 36 anos no último sábado (02), e para presentear os fãs com uma música inesperada, Britney Spears postou em sua conta no Instagram um vídeo onde ela canta a música “Cant Help Falling In Love”, faixa eternizada na voz de Elvis Presley em 1961.

Segundo os tabloides, a grande inspiração para Britney foi a postagem de Madonna, onde podemos vê-la cantando uma versão acústica de “Toxic”, hit de Britney Spears, para marcar o dia mundia de combate à AIDS.

“Eu fiquei muito inspirada ontem pelo post da Madonna. Ela está certa. Silêncio = morte! Essas palavras realmente ficaram comigo, porque elas são muito verdadeiras. Eu sempre quis fazer uma performance assim de uma só tomada, cantando em um belo vestidinho preto lindo em um ângulo de 360º. Pensei: já que é meu aniversário, por que não fazer? Então boom! Deu meia-noite e fiz!. Obrigada a todos vocês pelas maravilhosas mensagens de aniversário e por me deixarem fazer o que eu amo. Eu os aprecio mais do que jamais saberão!!!”, escreveu a cantora.

Veja o vídeo abaixo que foi postado com o áudio um pouco acelerado para que a performance não fosse cortada. Por isso ela aparece com um timbre de voz mais agudo do que o normal.

(Visited 12 times, 1 visits today)