Shows

Boiler Room e Budweiser trazem ao Rio de Janeiro o projeto “Discover What’s Brewing”

O Boiler Room é o mais relevante difusor de música underground do mundo. O projeto foi criado em Londres em 2010, e nele, os melhores DJs do mundo tocam para poucas pessoas com transmissão ao vivo pela internet. Reconhecido mundialmente e com uma vasta comunidade de fãs, o Boiler Room se juntou à Budweiser para promover uma série de eventos, intitulada “Discover What’s Brewing”.

Depois de passar por Mumbai, Santiago, Philadelphia, Los Angeles, Miami, Seoul, Bangalore, Nova Delhi, Denver, entre outras cidades, sempre apresentando DJs e bandas que passam por um vasto mix de cenas e subculturas musicais, chegou a hora do evento desembarcar no Rio de Janeiro, no dia 20 de junho.

Será uma noite para 450 convidados e pessoas que poderão se inscrever através do link – basta clicar em “apply for invite”:
Para assistir a transmissão ao vivo, acessar: www.boilerroom.tv/bud.

A partir das 18h, o Boiler Room x Budweiser apresentará o supergrupo Jazzanova com Paul Randolph, radicado em Berlim; o combo paulistano Nomade Orquestra; o musicólogo holandês DJ Antal e o mestre dos grooves brazucas DJ Paulão.

Cidade: Rio de Janeiro
Data: 20 de Junho
Horário: a partir das 18h
Entrada gratuita, cadastre-se aqui.
Mais informações: https://boilerroom.tv/bud

Sobre Boiler Room:
Boiler Room é o principal difusor mundial de música online. Fundado em 2010, o projeto evoluiu a partir de uma webcam que gravava um evento num galpão para uma emissora global que transmite o melhor da música underground: techno, hip hop, jazz… Ou seja, música contemporânea.

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top