A jovem cantora gaúcha Clau, novo nome do pop nacional, acaba de lançar seu primeiro EP homônimo, além do clipe da música“#Relaxa”, composta pela cantora em parceria com Joey, Pedro Dash, D-Max e Marcelinho Ferraz. O EP traz ao todo quatro faixas: as já lançadas “Menina de Ouro” e “Não”, além de “Me Sentir” e “Relaxa”, que dá título ao projeto.

Em junho de 2017, Clau lançou o clipe e o single de “Menina de Ouro”, música da cantora em parceria com Pedro Dash, que faz referência ao filme “Menina de Ouro” (2004), sobre uma lutadora de boxe. Assista aqui:

No final do mesmo mês, a cantora lançou o single e o lyric video de “Não”, parceria da cantora com Pedro Dash e Dan ValbusaAssista aqui ao vídeo:

Não by Clau on VEVO.

Clau começou a carreira em 2009, gravando vídeos e cantando covers das músicas que gostava. Em 2016, iniciou seu projeto autoral e lançou os clipes de “Nosso Lugar” (youtu.be/3DBKmEhBgeU) e “Então Fala” (youtu.be/oTgDUFS0khU). Algumas de suas composições foram gravadas por outros artistas, como a música “Overdose de Amor”, pelo grupo de rap Pollo, e “Plano B”, pelo grupo PrimeiraMente. No final de 2016, assinou contrato com a Universal Music para lançar seu novo trabalho, que teve produção de Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, os mesmos produtores do rapper Projota. Hoje com 21 anos, a cantora já acumula mais de 2 milhões de views em seu canal no YouTube. Para saber mais, acesse: www.facebook.com/clauriffeloficial/

(Visited 8 times, 1 visits today)